segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decisão!

Para a recepção do casamento, visitamos muitos lugares. Entre os que tem o melhor custo-benefício, dentro das nossas expectativas de gasto, estão o Porcão e a Oca da Tribo.

Com certeza escolheria a Oca se não fosse pelo buffet. (Sou um tanto exigente com comida e é o que mais reparo nas festas. Não que eu seja expert em comida.. mas EU, principalmente, tenho que gostar do que vão servir no casamento). Não gostei muito do buffet deles..e então vi que aceitavam a contratação da Helena Buffet ou Renala La Porta.

Fiz a degustação do coquetel volante da Helena. Eu AMEI!! Tudo muito gostoso, perfeito! Fecharia a Oca, contratando ela. Porém.... o valor do aluguel da Oca aumenta 100%... Isso atrapalha nosso planejamento financeiro, já que teremos outros gastos com a casa, lua-de-mel..

Agora estamos mais convencidos a fechar com o Porcão. Apesar do valor do jantar ser maior, não gastarei tanto com decoração (já que posso usar as mesas e cadeiras de lá) e não preciso contratar manobristas, seguranças e brigadista.
Essa semana a decisão final sai!! Tem que sair!

Um comentário:

  1. Oi, Carolina!

    Até procurei seu email no perfil para que nos falássemos de forma privada, mas não encontrei...

    Vc comentou algo no meu blog e me perguntou sobre o buffet da Oca da Tribo. Então...

    Eu fiquei super impressionada com o atendimento e a degustação em si, pela educação e conforto, mas confesso que no final eu já tinha comido tanto que não tava mais degustando nada direito... hihihihihihihihih

    Sinceramente, acho que tudo depende muito do menu escolhido para a degustação e o buffet.

    Fui ao evento que teve do Casamento de Dez Mil reais, lá no Clube da Aeronáutica, e ouvi dois comentários de crítica à comida de lá. Fiquei em pânico e fui à Oca conversar com a Bia.
    Ela me explicou que, dependendo do prato escolhido, realmente pode ter um gosto forte ou pouco convencional. Por exemplo, ela me explicou que o risoto de mesclun cogumelos é bem peculiar.

    Mas, não foi o meu caso. Queremos o jantar no buffet do casamento e das opção da Oca, escolhemos a dos 6 pratos quente, sendo que para a degustação escolhemos o risoto de carne seca e abóbora, rondelli de presunto e queijo ao molho de filé com hortelã, filé mignon ao molho madeira com champignon e salmão com molho de limão com ervas.

    Desses todos, a sensação foi o salmão que estava divino, no ponto certo e com o molho que harmonizou perfeitamente e o rondelli, porque esse molho de filé com hortelã foi muito saboroso.
    Só o filé que não me agradou, embora tenha agradado ao noivo e nossas mães. Achei o sabor comum e acho que o filé tem que ser maravilhoso, já que é o predileto de muitos convidados...

    Quais foram as suas escolhas pra degustação?

    ResponderExcluir