domingo, 6 de novembro de 2011

Meu hobby - scrapbooking

Scrap é um dos meu hobbies preferidos. Nesse período de organização do casamento minha cabeça fica cheia de ideias mas o tempo para materializar tudo está curto.

Pesquisei algumas ferramentas de recorte que pudessem me ajudar até que vi a nova Silhouette Cameo. Assisti a alguns vídeos na internet e me apaixonei. É meu sonho de consumo, mas com tantas outras prioridades nesta fase de casamento vai ser difícil comprar agora. Poréémmm... conheci o site Craftbook, que está sorteando uma Silhouette Cameo! Nossa.. vai ser um presentão de Natal se eu ganhar!

Um comentário:

  1. Tomara q vc ganhe :))


    Desculpe a "invasão" nos seus comments, passando para divulgar o sorteio do blog (de sparkles, as estrelinhas de noivas).

    Se quiser participar, passa lá e se inscreve

    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir